Se você é aluno da UFRJ, informe o número de seu CPF como identificação e como senha.
Para os alunos que não possuíam CPF cadastrado, foi usada a matrícula na DRE como identificação. Nesse caso tente utilizar o número de sua matrícula como identificação e como senha e recomendamos que busque cadastrar seu CPF junto à DRE, informando sua(s) matrícula(s) na UFRJ, para que possamos centralizar seus dados pessoais. Alguns problemas de login podem ser resolvidos com essa medida.
Se você já utilizou a intranet e trocou sua senha, utilize a senha que foi cadastrada por último. É aconselhável, por medida de segurança, que os usuários alterem esta senha atribuída inicialmente.
Se após seguir todas essas instruções você continuar voltando para a tela de identificação dos usuários, reportando CPF / Senha inválidos, dirija-se à Secretaria de Ensino de seu Curso (caso você seja estudante), ou entre em contato com Coordenação de Sistematização de Pessoal através do ramal 9614 (caso você seja funcionário técnico-administrativo ou docente) e solicite a alteração de sua senha.