III Encontro de Sabores e Saberes

"Instituto de Nutrição promove III Encontro de Sabores e Saberes

RAFAEL AMENDOLA - AGÊNCIA UFRJ DE NOTÍCIAS - CCS
agn1@reitoria.ufrj.br

O Instituto de Nutrição José de Castro, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (INJC-UFRJ), realiza, nos dias 19 e 20 de outubro, o “III Encontro de Sabores e Saberes”, em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação. Com o tema “Biodiversidade e Alimentação”, o evento tem o objetivo de promover o encontro da experiência e de saberes tradicionais e científicos em torno da alimentação nas perspectivas culturais, ambientais, sociais e da saúde.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.nutricao.ufrj.br, onde informações sobre a programação também podem ser obtidas. As atividades ocorrem no Restaurante Universitário Central, que fica ao lado do prédio da Escola de Educação Física e Desportos (EEFD-UFRJ).

O endereço da EEFD é Avenida Carlos Chagas Filho, 540 – Cidade Universitária."